Translate this Page

Partilhe esta Página

VISITAS/ACESSOS


3 passos para a salvação
3 passos para a salvação

A salvação não é uma coisa difícil de alcançar. Jesus veio para nos dar a salvação de graça, através de seu sacrifício na cruz! Agora, a salvação está disponível para todos. Basta seguir esses 3 passos simples:

1. Ouvir

 

Consequentemente, a fé vem por se ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo. Romanos 10:17

Para ser salvo, é preciso entender o que é a salvação. Todos nós pecamos e isso nos separa de Deus. Nossos pecados merecem ser castigados mas Deus nos ama e quer nos salvar do castigo. Por isso, ele enviou seu filho Jesus para levar o castigo em nosso lugar.  Na cruz, Jesus pagou o preços de todos os pecados! Quando Jesus ressuscitou, ele nos abriu a porta para uma vida nova, unida com Deus.

2. Crer

 

Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

Ouvir a verdade não tem valor nenhum se você não crê nessa verdade! Jesus veio para nos salvar mas somente quem crê recebe a salvação. Crer em Jesus significa reconhecer que você tem pecado, que você precisa ser salvo do castigo e que somente Jesus pode lhe salvar. Não há nada que você pode fazer para merecer a salvação, mas tudo que você precisa fazer é aceitar o presente gratuito da salvação de Jesus.

3. Confessar

 

Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo. Romanos 10:9

Confessar é a forma de oficializar a fé. Quando você confessa Jesus como seu Senhor, você entrega sua vida a ele. Isso significa que agora sua vida é dedicada a Jesus, não ao pecado. Sua vida antiga acabou, agora você pertence a Deus!

Se você quer ser salvo, ouça o evangelho, creia e confesse Jesus como seu salvador.

topo