Palavra de hoje Ι Provérbios de hoje Ι Versículo de hoje Ι Devocional diário Ι Mensagens Bíblicas Ι Temas Ι Planos Ι Apocalipse Ι Comentários Bíblicos 

Translate this Page

 

VISITAS/ACESSOS


Cura e libertação
Cura e libertação

Jesus tem poder para curar.

Jesus cura primeiro o espírito, tirando o pecado do coração. Jesus também tem poder para curar o corpo, tirando a doença. E mais, Jesus pode curar a alma, sarando sentimentos feridos. Jesus é o grande médico.

Algumas doenças têm um lado espiritual. Para haver cura total, é importante tratar do lado espiritual. Isso se chama libertação. Jesus pode libertar de qualquer influência espiritual maligna e trazer cura completa.

Cura e libertação na Bíblia

Jesus foi por toda a Galileia, ensinando nas sinagogas deles, pregando as boas-novas do Reino e curando todas as enfermidades e doenças entre o povo. Notícias sobre ele se espalharam por toda a Síria, e o povo lhe trouxe todos os que sofriam de vários males e tormentos: endemoninhados, loucos e paralíticos; e ele os curou. 
-Mateus 4:23-24

Foi-lhe entregue o livro do profeta Isaías. Abriu-o e encontrou o lugar onde está escrito: "O Espírito do Senhor está sobre mim, porque ele me ungiu para pregar boas-novas aos pobres.
Ele me enviou para proclamar liberdade aos presos e recuperação da vista aos cegos,
para libertar os oprimidos e proclamar o ano da graça do Senhor". 
-- Lucas 4:17-19

Ele mesmo levou em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, a fim de que morrêssemos para os pecados e vivêssemos para a justiça; por suas feridas vocês foram curados. 
-- 1 Pedro 2:24

Certo sábado Jesus estava ensinando numa das sinagogas, e ali estava uma mulher que tinha um espírito que a mantinha doente havia dezoito anos. Ela andava encurvada e de forma alguma podia endireitar-se. Ao vê-la, Jesus chamou-a à frente e lhe disse: "Mulher, você está livre da sua doença". Então lhe impôs as mãos; e imediatamente ela se endireitou e passou a louvar a Deus. 
-- Lucas 13:10-13

Alguns homens trouxeram-lhe um paralítico, deitado em sua maca. Vendo a fé que eles tinham, Jesus disse ao paralítico: "Tenha bom ânimo, filho; os seus pecados estão perdoados". 
-- Mateus 9:2

topo