Translate this Page

Partilhe esta Página

VISITAS/ACESSOS


O desafio da fé - em que você acredita?
O desafio da fé - em que você acredita?

Para ser salvo, você precisa ter fé, mas fé em quê? Será que basta crer em Deus ou em alguma entidade superior? O que significa ter fé?

Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. Hebreus 11:1

A Bíblia ensina que fé é ter uma certeza, uma convicção. Quando as circunstâncias não nos dão respostas definitivas, a fé nos dá certeza. Todas as pessoas têm fé. A ciência somente oferece probabilidades, sempre com espaço para dúvida, mas escolhemos crer naquilo que nos parece correto. Mas não é qualquer tipo de fé que salva.

A fé em Jesus

Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo. Romanos 10:9

Não basta crer que Jesus existiu. Não basta crer que ele morreu e ressuscitou. É preciso crer que Jesus é seu Senhor, o dono de sua vida. É preciso uma fé ativa.

Jesus morreu por você, para pagar o castigo que você merecia por seus pecados. E Jesus ressuscitou para lhe dar a vida eterna. Se você crê nisso, com a fé salvadora que vem de Deus, sua vida não vai ser igual. Você vai se arrepender de seus pecados e entregar sua vida a Jesus.

A fé é a certeza daquilo que esperamos - a fé salvadora é a certeza da vida eterna em Jesus. A fé lhe dá a certeza que você foi perdoado, que você tem uma vida nova, livre do pecado, e que você vai viver para sempre com Jesus.

A fé é a prova das coisas que não vemos - a convicção da fé é a maior prova da presença de Deus em sua vida. Mesmo quando você não vê nada acontecendo, você sabe que foi salvo e que Jesus está com você, porque você tem fé.

Se você ainda não tem a fé que salva, peça para Jesus essa fé hoje!

 

topo